A Atlus atualizou o site japonês do Persona 5 Royal com novas capturas de tela e publicou uma nova FAQ respondendo a algumas perguntas.

O FAQ reafirma que salvamentos e troféus do Persona 5 original não podem ser transferidos para o Persona 5 Royal . No entanto, aqueles com um PS4 salvo do Persona 5 original receberão certos bônus "úteis para o início do Persona 5 Royal ".

A Atlus também anunciou que jogadores que jogam Persona 5 Royal com a mesma conta PSN com a qual jogavam Persona 5 no PS3 também receberão o bônus. Para isso, você precisa fazer o upload do seu PS3 Persona 5 save na nuvem, usando o slot de salvamento na nuvem do jogo. Como alguém que jogou a versão japonesa do Persona 5 no PS3, fiquei preocupado com isso, então é ótimo ouvir isso.

Em seguida, a Atlus também reafirmou que Persona 5 Royal é exclusivo do PlayStation 4 e como "atualmente não há planos de levar o jogo para outras plataformas".

Por fim, o FAQ aborda os DLCs comprados para o Persona 5. original, como roupas. Eles também podem ser usados ​​no Persona 5 Royal . No entanto, os jogadores precisarão recomprar cada pacote de DLCs por 10 ienes cada, o que é quase nada. Citando "questões comerciais", a Atlus não conseguiu torná-lo totalmente gratuito.

O FAQ também indica coisas mundanas óbvias para os jogos japoneses, como o Persona 5 Royal obterá uma versão digital, exemplos de ilustrações para a edição limitada estão chegando em breve e como os bônus de pré-encomenda específicos da loja serão revelados em breve.

O Persona 5 Royal é lançado em 31 de outubro no Japão e em 2020 no oeste. Você pode assistir ao mais recente trailer traduzido com o novo personagem Kasumi Yoshizawa.

Fonte: Atlus


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.