Você sabia que um novo jogo do Fire Emblem está chegando ao Switch em todo o mundo em julho deste ano? Parece que não consigo ver nem ouvir a promoção da Nintendo de Fire Emblem Three Houses fora do Japão, por isso fiquei pensando se você o fez. Brincadeiras à parte, desta vez, vamos dar uma olhada nos vilões de Fire Emblem Three Houses , junto com mais personagens fofinhos e legais que foram introduzidos.

Primeiro, nós temos o Reaper Knight. Na cidade de Garreg Mach, que abriga a sede da Igreja dos Seiros e a Academia dos Oficiais, espalham-se rumores de um cavaleiro que pratica assassinatos à noite. Acontece que os rumores eram reais, já que nosso protagonista acabaria enfrentando o Cavaleiro em algum momento. Nada se sabe sobre o Cavaleiro da Ceifeira, além de ser um inimigo da Igreja dos Seiros e perturbar a paz do continente. Lembre-se de que “Reaper Knight” é simplesmente como eu decidi traduzir o nome em japonês, e o nome oficial em inglês pode ser diferente. Nós já saberíamos se a Nintendo anunciasse corretamente o jogo fora do Japão, muito ruim.

Em seguida, temos o Imperador do Fogo. Uma figura misteriosa mascarada que aparece nas proximidades da Academia. Os bandidos que atacaram os alunos da academia aparentemente estavam se movendo sob suas ordens. Depois que o protagonista salvou os estudantes dos bandidos, o Imperador do Fogo os vigiou. Ninguém conhece seu verdadeiro objetivo. Novamente, seu nome oficial em inglês pode ser diferente de "Fire Emperor".

A maneira como a história muda, dependendo de você escolher o Black Eagles, o Blue Lions ou o Golden Deer, também foi explicada. Basicamente, as importantes batalhas e eventos da história que acontecem no final de cada capítulo são comuns aos três. No entanto, os eventos mostrados acontecendo entre eles serão diferentes. Isso significa que, dependendo da casa que você escolheu, você terá um ponto de vista diferente e uma melhor compreensão de determinados eventos da história principal. Isso pode significar que Fire Emblem Three Houses tem um bom valor de reprodução se a história valer a pena.

Ao contrário de todos os outros personagens revelados até agora, os dubladores do Reaper Knight e do Fire Emperor não foram revelados. Ambos são personagens mascarados típicos de anime, então alguma reviravolta na história definitivamente acontecerá em relação a suas identidades. Felizmente, o Intelligent System e Koei Tecmo têm algo em mente além de uma reviravolta "A Igreja é realmente má e um desses dois caras é o pai do protagonista". Se eu jogar 60 € apenas para ter uma história tão chata, juro que nunca mais jogarei outro jogo do Fire Emblem . Exceto por um remake de 4.

De qualquer forma, também temos alguns novos alunos para apresentar, além de pequenos vídeos de jogabilidade.

Ash, dublado por Yuki Inoue. Ash faz parte dos Blue Lions. Ash é o filho adotivo de Ronart, um cavaleiro que possui um território chamado Gaspard no Reino de Faerghus. Assim, Ash não sente nada além de respeito por seu pai, que criou o filho de um plebeu como ele e lhe deu a oportunidade de se matricular na Academia. Ash é um estudante sério e diligente que espera se tornar tão respeitável quanto seu pai um dia.

と な る が 身 の っ て い い で す ね ア ッ シ ュ と 会話 会話 で。 #FE 風花雪月 pic.twitter.com/9HttAusJ4L

- 『フ ァ イ ア ー ム ブ レ (@FireEmblemJP) 29 de maio de 2019

Em seu vídeo de jogo, Ash diz ao protagonista o quanto de uma pessoa incrível "Sir Ronart" é, basicamente repetindo o que está acima.

Esse velho de cabelos brancos é Ronart. Em algum momento da história, provavelmente bem cedo, ou eles não a estragariam, ele acaba se rebelando contra a Igreja dos Seiros. O protagonista e seus alunos serão mobilizados para reprimir a revolta. Se você selecionou o Blue Lions no início, verá mais elementos nessa parte da história, graças ao fato de Ash estar entre seus alunos.

Licitea, dublada por Aoi Yuki. Licitea faz parte do Golden Deer. Licitea é a filha mais velha de Earl Cordelia. Licitea tem 15 anos e é o aluno mais jovem que se matriculou na Academia de Oficiais deste ano. Ela é um gênio, extremamente talentoso em magia. No entanto, ela não deixa isso chegar à sua cabeça e está sempre treinando diligentemente. Ela ainda tem uma personalidade infantil e está particularmente com medo do sobrenatural e dos fantasmas.

`` Eu não sei o que você está fazendo, mas eu não sei o que você está fazendo . ''

- 『フ ァ イ ア ー ム ブ レ ム』 合 (@FireEmblemJP) 31 de maio de 2019

Em seu vídeo de jogabilidade, Licitea pergunta ao protagonista se eles já estiveram nos arquivos da academia e como é impressionante. Ela gosta tanto que prefere lê-los mais à noite do que dormir. O protagonista pode: perguntar por que ela gosta tanto de ler ou repreendê-la por não ter dormido bem o suficiente. Essa é uma das muitas opções de diálogo que influenciam o relacionamento com seus alunos, pois, ao optar pela primeira, agradará a Licitea. Ela acrescenta que, em vez de gostar do arquivo, ela simplesmente deseja aprender o máximo possível.

Casval, dublado por Satoru Murakami. Casval faz parte do Black Eagles. Ele é o segundo filho do conde das belgas. Como ele não herdará a casa e o título, ele decidiu se dedicar às artes marciais e se matricular na Academia. Embora Casval tenha um temperamento brusco, o que muitas vezes o coloca em brigas, ele também tem um forte senso de justiça e é um aluno honesto.

`` Eu não sei o que você está fazendo, mas eu não sei o que você está fazendo '' .

- 『フ ァ イ ア 合 ム ブ レ ム (@FireEmblemJP) 3 de junho de 2019

Casval fala sobre sua admiração por uma das professoras, Yeritza, e quão forte ela é. Há um certo professor que acabou "fugindo" durante uma tarefa ao ar livre anterior, então Casval pensou que Yeritza seria o novo professor de sala de aula dos Black Eagles. No entanto, isso acabou por ser o protagonista. (Yeritza ainda não foi apresentado).

Anette, dublada por Takako Tanaka. Anette faz parte do Blue Lions. Anette é a melhor amiga de Mercedes que mencionamos na outra vez . Mercedes chama Anette de "Ann" e Anette chama Mercedes de "Merce". Anette é uma nobre como a maioria dos estudantes. Ela é sobrinha do Barão Dominique. Ela se formou brilhantemente na capital da Academia de Magia do Reino de Faerghus. Ela não está isenta de falhas e às vezes falha miseravelmente, apesar de seus melhores esforços.

`` Eu não sei o que você está fazendo '', disse ela, que disse que `` não há nada que você possa fazer '' .

- 『フ ァ イ ア ー エ ブ レ ム『 合 (@FireEmblemJP) 5 de junho de 2019

Anette diz que em breve estará de serviço de cozinha, então está tentando descobrir as preferências das pessoas. Ela pergunta ao protagonista se eles gostam de comida doce ou picante. A protagonista responde à primeira, o que aumenta sua afeição, pois ela também gosta de doces.

Ignatz, dublado por Shogo Yano. Ignatz faz parte do Golden Deer. Ele é o segundo filho mais velho de um comerciante da Leicester Alliance. Seu irmão mais velho sucederá seu pai, então sua família o enviou à Academia de Oficiais para se tornar um cavaleiro. No entanto, parece que ele tem outro objetivo em mente. Ignatz gosta de artes plásticas e é uma pessoa gentil que ama a natureza.

か な 審美 眼 相当 の こ だ わ が あ る に 違 な い 、 イ ナ ナ ー ー ツ と の 会話 で すFE #FE 風花雪月 pic.twitter.com/czaR4xHsP6

- 『フ ァ イ ア 合 ム ブ ム (@FireEmblemJP) 7 de junho de 2019

Ignatz diz que a Academia dos Oficiais foi construída há mais de mil anos, por isso está cheia de obras de arte e ele nunca se cansa de observá-las. O protagonista pode perguntar se ele conhece arte ou se gosta de arte. Depois de selecionar a segunda opção, Ignatz responde que ele sempre amou arte porque, como ele é de uma casa comercial, ele está acostumado a ver peças de arte.

Estes são todos os personagens revelados até agora. Você pode conferir os lotes anteriores de introduções de personagens aqui e aqui . Fire Emblem Three Houses também é bem diferente do resto da série até agora; talvez você queira dar uma olhada em algumas das novas mecânicas antes do lançamento do jogo.

O Fire Emblem Three Houses será lançado no Switch em 26 de julho. Você pode encomendar na Amazon a versão padrão ou a edição limitada.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.