Se você está ansioso para jogar a próxima parte da franquia de esportes mais popular da EA, não precisará esperar muito mais. Antes de sua revelação completa no stream do EA Play amanhã, foi anunciado que o FIFA 20 chegará às suas plataformas favoritas em 27 de setembro.

O estádio está em qualquer lugar. FIFA20 completo será revelado amanhã às 15:00 Reino Unido 👀 Inscreva-se na EA SPORTS FIFA no YouTube para vê-lo primeiro: https://t.co/RRsUn909Wu pic.twitter.com/twTKgLv95N

- EA SPORTS FIFA (@EASPORTSFIFA) 7 de junho de 2019

Esta revelação foi feita via Twitter com um teaser muito breve. "Você acha que é um sonho, mas aqui fora, nós fazemos acontecer", afirma o narrador, quando mostramos imagens de pessoas jogando futebol em qualquer coisa, menos em um campo. Ainda não se sabe se isso é uma provocação para um novo modo de jogo ou a continuação do jogo do modo de história de The Journey.

Embora a revelação completa do FIFA 20 seja durante o stream do EA Play, uma postagem recente no blog foi criada para nos dar detalhes sobre o próximo jogo. Após receber o feedback da comunidade, a equipe de desenvolvimento apresentou uma lista de prioridades que serão direcionadas para a próxima iteração. Isso inclui melhorias na defesa da IA, consistência do arremesso 1 x 1, finalização cronometrada, cruzamento e tiro de voleibol, movimentos de habilidade encadeados, posicionamento de bola parada, movimento manual do goleiro, passes e troca de jogadores. Você pode conferir a lista completa de detalhes aqui.

O teaser menciona apenas o PS4 como uma plataforma. Embora ainda não esteja confirmado, provavelmente podemos esperar que o FIFA 20 também chegue ao Xbox One, Nintendo Switch e sua loja Origin para PC. Se você não puder esperar, pode comprar o FIFA 19 agora mesmo para as plataformas mencionadas acima.

Este é apenas um dos poucos títulos que a EA exibirá durante o fim de semana da E3. Com a programação completa de streaming anunciada, podemos esperar ver Star Wars Jedi: Fallen Order , Apex Legends , Battlefield V , Madden NFL 20 e The Sims 4 .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.