Enquanto os fãs de jogos esportivos estão ansiosos para ouvir mais sobre jogos como FIFA 20 no EA Play amanhã, o jogo que mais chamou a atenção das pessoas é Star Wars Jedi: Fallen Order do desenvolvedor da Apex Legends, Respawn Entertainment. Espera-se amanhã uma revelação completa da jogabilidade, mas a EA deu aos jogadores uma amostra extremamente breve do que eles podem esperar.

Isso acontece através de um novo tweet na conta oficial do Respawn Entertainment no Twitter, que está tentando exaltar os jogadores para a revelação completa do jogo amanhã. Ele apresenta dois breves trechos de jogabilidade, um em que Padawan Cal Ketsis interage com o BD-1 e outro que mostra Cal subindo em uma parede enquanto os TIE Fighters voam acima. Você pode conferir o pequeno teaser de Star Wars Jedi: Fallen Order no tweet abaixo.

Um dia até a revelação do jogo para #StarWarsJediFallenOrder . https://t.co/zcVsw5tjAMpic.twitter.com/VnUuPHNa3V

- Respawn (@Respawn) 7 de junho de 2019

Embora não mostre muito, é bom finalmente ver um jogo de Guerra nas Estrelas rodando no Unreal Engine 4 e ter uma idéia melhor de como será Star Wars Jedi: Fallen Order em ação. Obviamente, os DualShockers informarão assim que mais jogabilidade for revelada durante uma parte da transmissão ao vivo do EA Play amanhã.

A EA também publicou hoje uma versão atualizada da arte da caixa que você pode ver abaixo. Enquanto as peças anteriores da arte da caixa mostravam que o jogo era classificado como E para Todos, essa nova imagem remove essa classificação imprecisa da ESRB. Star Wars Jedi: Fallen Order chegará ao PC, PS4 e Xbox One em 15 de novembro e pode ser encomendado na Amazon no momento.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.