Sabemos um pouco agora que o criador de Game of Thrones , George RR Martin, está trabalhando em um próximo videogame japonês e há rumores de que o projeto em que ele está envolvido é com o desenvolvedor FromSoftware. Agora, poucos dias antes do início da E3 2019, parece que este jogo muito comentado vazou.

Como compartilhado no Twitter pelo especialista do setor Daniel Ahmad, o projeto colaborativo FromSoftware e Martin agora supostamente veio à tona. O jogo é intitulado Elden Ring e Ahmad afirma que está programado para ser lançado no PS4, Xbox One e PC. Nada além do nome do jogo e do pôster inicial pode ser visto, mas certamente veremos mais oficialmente ainda este final de semana durante a E3.

A revelação de Elden Ring ocorre apenas alguns minutos após o vazamento de Tales of Arise , uma nova entrada nos contos da série. Parece que a Bandai Namco Entertainment, a editora de ambos os jogos, teve uma espécie de vazamento on-line que divulgou uma infinidade de títulos futuros que se propôs a lançar e, posteriormente, revelou esta semana na E3 2019. É uma pena que a Bandai Namco não tenha conseguido. mantenha essa revelação trancada até a E3, mas, cara, estou empolgado que esse jogo exista em primeiro lugar.

Mais uma vez, embora seja importante lembrar que Elden Ring ainda não foi oficialmente revelado, parece um bloqueio que ouviremos mais em alguns dias, provavelmente durante a conferência de imprensa da E3 2019 da Microsoft. Até esse momento, você pode conferir o primeiro pôster de Elden Ring no tweet abaixo.

pic.twitter.com/cz8HniRFoD

- Daniel Ahmad (@ZhugeEX) 7 de junho de 2019


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.