A XSEED Games publicará o Granblue Fantasy Versus da Cygames e Arc System Works no exterior na América do Norte. A série Granblue começou como um prolífico jogo para celular JRPG no Japão, mas desde então começou a ganhar popularidade no oeste devido ao Granblue Fantasy Versus e ao JRPG Granblue Fantasy Relink mais convencional .

Yuito Kimura, diretor executivo da Cygames, disse:

“Estamos trabalhando duro para levar nosso novo jogo de luta no rico mundo de Granblue Fantasy aos jogadores da América do Norte. Estamos ansiosos para compartilhar mais sobre a nossa visão na E3 2019. ”

É provável que os fãs esperem aprender mais sobre Granblue Fantasy Versus na próxima semana na E3 2019. Desde a sua revelação , dois personagens adicionais foram adicionados à programação geral, Ladiva e Lowain .

A partir de agora, o jogo   tem um total de sete caracteres confirmados. Felizmente, também obteremos mais informações sobre uma possível data de lançamento na América do Norte, e mais alguns lutadores também não machucariam.

A XSEED Games também publicou grandes títulos japoneses como The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel , Senran Kagura , Sakuna: Of Rice and Ruin , Akiba's Beat e muito mais.

Por enquanto, o Granblue Fantasy Versus estará disponível no PS4, mas a equipe do Cygames manifestou interesse em uma porta para PC . Para saber mais sobre o próximo lutador, você pode conferir algumas jogadas oficiais de uma versão beta fechada realizada há apenas alguns dias. Além disso, você pode esperar que nossa cobertura do jogo caia algum tempo nos próximos dias.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.