Algumas das E3 da Bandai Namco Entertainment revelam que deveria ser uma surpresa vazaram. Hoje cedo, as capturas de tela de um novo jogo da série Tales , chamado Tales of Arise, aparentemente vazaram. Pouco tempo depois, um remasterizador de Ni No Kuni: Wrath of the White Witch para PC, PS4 e Xbox One também vazou.

A existência do apropriadamente intitulado Ni No Kuni: Wrath of the White Witch Remastered parece ter vazado em um tópico ResetERA que foi retirado logo após o lançamento. Depois disso, a Direct-Feed Games lançou o seguinte tweet mostrando o logotipo do jogo e algumas belas artes importantes. As plataformas para a remasterização não são especificadas no tweet, mas provavelmente aprenderemos para onde o jogo está indo na E3.

Ni No Kuni: Wrath of the White Witch Remastered vazou. pic.twitter.com/9d1PrT2as3

- Direct-Feed Games (@DirectFeedGames) 7 de junho de 2019

Para aqueles que desconhecem, Ni No Kuni: Wrath of the White Witch foi inicialmente desenvolvido pela Level-5 e publicado pela Bandai Namco Entertainment para PS3 em 2013. O jogo permaneceu exclusivo da PS3 desde então, para desgosto de muitos fãs. Além de algumas divertidas mecânicas de RPG, o jogo também apresenta algumas belas cenas criadas pelo famoso Studio Ghibli. Felizmente, o jogo e essas cenas parecem mais lindas do que nunca nesta remasterização.

O jogo recebeu uma sequência em março de 2018, título Ni No Kuni II: Revenant Kingdom . Você pode pegar isso na Amazon se quiser coçar a coceira do Ni No Kuni antes do anúncio dos remasterizadores. Como sempre, aceite esse vazamento com um grão de sal, pois sempre há uma possibilidade de que seja falso, mas se a Bandai Namco Entertainment anunciar Ni No Kuni: Wrath of the White Witch Remastered na E3, o DualShockers certamente informará você.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.