O estúdio indie japonês Production Exabilities anunciou que seu jogo de tiro em 3D Wing of Darkness Yuyoku no Fräulein será lançado antes do final de 2019. Isso foi relatado pela Famitsu , que falou com o produtor do Wing of Darkness, Hifumi Nara, durante o BitSummit 7 Spirits.

O Production Exabilities é um grupo de desenvolvedores profissionais, diferente da maioria dos grupos doujin, explicando por que o Wing of Darkness parece tão bom. Ele roda no Unreal Engine 4 e foi desenvolvido em cerca de dois anos. A jogabilidade em si também é bastante divertida, falando como alguém que experimentou a antiga demo comprável no Gumroad.

Wing of Darkness era jogável em inglês no PAX East no final de março, no estande da Unties. Também foi jogável no BitSummit 7 Spirits em 1 e 2 de junho em Kyoto. Diferentemente das compilações apresentadas nesses eventos, a Production Exabilities também afirmou que Wing of Darkness terá um modo de história que abrange 6 estágios no total no lançamento. Pode parecer que faltam 6 estágios, mas cada estágio é realmente bastante volumoso. O jogo também incluirá um modo especial para quem quer um desafio mais difícil.

A versão final também incluirá eventos de história entre cada missão, principalmente com a protagonista Klara Ernst e sua camarada Erika Loerzer. Você pode ler mais sobre a história e os detalhes técnicos da Wing of Darkness , conferir suas belas capturas de tela e obras de arte e seu primeiro trailer em nossa história anterior.

Wing of Darkness estará disponível no PC, como praticamente todos os jogos doujin de todos os tempos, e no PS4. O jogo incluirá suporte ao idioma japonês e inglês. A versão PS4 está sendo publicada pela Sony através do Unties. O último vídeo oficial de jogo de Wing of Darkness está incluído abaixo.

Fonte: Famitsu


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.