O Wonder Festival 2019 Shanghai, um evento atualmente em andamento de 8 a 9 de junho, revelou muitas novas figuras. É claro que o Wonder Festival estaria completo sem alguns números da Persona 5 , e este não decepciona com a revelação de dois deles hoje.

O primeiro é o protótipo Noir Figma, anunciado pela primeira vez no Wonder Festival 2018 Summer, que será produzido pelo estúdio Max Factory. Atualmente, as datas de preço e lançamento para este número são desconhecidas:

ERSON PERSONA5 the Animation 「よ「 a igma igma igma igma igma igma igma igma igma igma igma igma igma igma igma igma igma igma igma igma igma igma Replying to @Botafogo @botafogooficial

- マ ッ ク ス フ 公式 ト リ ー (@MXF_official) 8 de junho de 2019

A segunda estatueta revelada é uma adorável boneca Joker de escala 1/6, criada pela empresa de bonecas de moda Azone. Os pedidos começarão em junho, com um preço de varejo de 16.200 ienes (cerca de US $ 160):

ン ア ゾ ン#WF 上海展示情報 】 ERSON PERSONA5 the Animation り よ り リ リ ク コ レ ク シ ン 「宮 蓮」 ド ル ル を を 中 中 ❗ ❗ # ア ゾ az #azonejp # P5A # ペ V .com/ #

- ASAGI ち ゃ ん ♪ / ア ゾ ン CCT 事業 部 【公式 (@cct_azone) 8 de junho de 2019

Esta não é a única notícia de estatueta que recebemos recentemente da Atlus, já que em maio a Mega Hobby Expo 2019 do Japão apresentou algumas belezas incríveis, incluindo Good Smile, Max Factory e Alter. Em ótimas notícias adicionais, Amakuni anunciou que criaria uma estatueta do mais novo personagem de Persona 5: Royal , Kasumi Yoshizawa.

Amakuni exibiu anteriormente suas figuras de Ann Takamaki , Futaba Sakura e Makoto Niijima , além de uma figura colorida de Tae Takemi . O fabricante também estreou uma versão protótipo do Makoto de Persona 5: Dancing in Starlight .

Recentemente, a Atlus lançou um novo trailer (que traduzimos!) Para Persona 5: Royal , apresentando mais da recém-chegada Kasumi junto com sua Persona Cendrillon. A empresa também reafirmou que o título continuará sendo exclusivo do PS4, além de detalhar como importar os DLC comprados no jogo original.

Nós da DualShockers amamos o Persona 5 tanto quanto a sua base de fãs muito talentosa e dedicada, a julgar pela brilhante revisão do título em 2017. Se você ainda não começou a jogar, pode comprar o Persona 5 aqui .

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.

Fonte: Persona Central


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.