Enquanto os jogos de Guerra nas Estrelas tiveram um pouco de correção nos últimos dois anos, o próximo Star Wars Jedi: Fallen Order promete entregar uma nova história única ambientada no mundo de Star Wars , com a primeira demo oficial do jogo, com 15 minutos de jogo sendo exibidos no EA Play 2019.

Durante o EA Play 2019 na E3, o desenvolvedor Respawn Entertainment compartilhou um novo vídeo de jogabilidade no meio de sua transmissão ao vivo dedicada a Star Wars Jedi: Fallen Order , seu próximo jogo de ação e aventura em terceira pessoa ambientado no universo Star Wars .

A demo em si nos dá não apenas uma boa indicação do que esperar da história do jogo, mas nos aprofundamos na mecânica e na jogabilidade reais de Fallen Order , que levam as coisas a uma direção mais orientada para a ação e aventura, completa com o combate com sabre de luz.

De acordo com o diretor do jogo Stig Asmussen, a jogabilidade ocorre no planeta Washie de Kashyyyk e dura cerca de três horas, enquanto Cal passa a aprimorar seus poderes como um Jedi em treinamento e tenta ajudar a população Wookie escravizada. No início do segmento de jogabilidade, também vemos alguns rostos familiares de Star Wars , como Saw Gerrera, de Rogue One .

Como já sabíamos há algum tempo, Fallen Order será ambientada após os eventos do Episódio III: A Vingança dos Sith e segue a história de um padawan chamado Cal Kestis, que está entre os sobreviventes restantes da Ordem 66 e tentando fugir. o Império como eles eliminam a Ordem Jedi.

Star Wars Jedi: Fallen Order será lançado para PS4, Xbox One e PC em 15 de novembro de 2019. Para uma visão mais detalhada do jogo, você pode conferir o trailer de jogo recém-lançado da E3 2019 abaixo, e você pode pré- encomende agora o jogo na Amazon :


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.