Como um dos lançamentos mais esperados do outono, Star Wars Jedi: Fallen Order parece cumprir a promessa de uma experiência envolvente de Guerra nas Estrelas para um jogador, embora, como o próprio título implique, parece que não haverá uma papel para o jogador escolher entre o lado claro e o escuro da força.

Após sua demo de 15 minutos de jogo no EA Play 2019 , Vince Zampella e Stig Asmussen da Respawn Entertainment compartilharam novos detalhes sobre os elementos da história de Star Wars Jedi: Fallen Order . Especificamente, o aspecto de uma história em que Zampella e Asmussen abordaram é que Fallen Order é "uma história Jedi" e que não haverá qualquer decisão para o jogador entre o lado claro e o escuro da força.

Dado que esse foi um elemento notável dos títulos anteriores de Guerra nas Estrelas , Zampella esclareceu que o foco da Ordem Caída estará apenas na situação que os Jedi estão enfrentando após a execução da Ordem 66 e que Cal experimentará sua própria jornada como alguém que está entre o estado de ser um Padawan e um Jedi de pleno direito. Com o próprio título destacando os Jedi, faria sentido que Fallen Order seja um pouco mais direto em suas narrativas, já que o jogo está contando uma história mais específica (de uma perspectiva de personagem específica) no meio do universo de Star Wars .

Star Wars Jedi: Fallen Order será lançado para PS4, Xbox One e PC em 15 de novembro de 2019, e você pode pré-encomendar o jogo na Amazon agora .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.