Como o próximo grande título de Guerra nas Estrelas a ser lançado ainda este ano, Star Wars Jedi: Fallen Order causou um grande estrago com uma emocionante demonstração de 15 minutos para o jogo no EA Play 2019. Fora do primeiro vislumbre de jogabilidade mostrado no trailer, Vince Zampella e Stig Asmussen, da Respawn Entertainment, compartilharam muito mais sobre o que esperar do título.

No que diz respeito ao combate, Asmussen disse que os principais objetivos da equipe de desenvolvimento para a Fallen Order eram fazer com que se sentisse satisfatório, com o apresentador Greg Miller observando o peso e o peso que os sabres de luz sentem como mostrado na demo. Especificamente, Asmussen disse que queria ter um "combate ponderado" que ofereça muitas opções, pois os jogadores poderão cortar, desviar e desviar enquanto enfrentam inimigos.

Como visto na demo de jogabilidade, os poderes da Force também participarão intensamente do combate, pois os jogadores podem utilizar o tradicional push e pull da Force para mover inimigos ou aproximá-los. No entanto, um dos novos poderes que eles estão incorporando é a nova habilidade "Força lenta", que permitirá que os jogadores diminuam drasticamente o tempo. Asmussen disse que essa nova habilidade funcionará como a "cola" entre as outras habilidades da Força do jogador e como combiná-las com outras técnicas de combate.

Zampella e Asmussen confirmaram que Fallen Order contará com muitos inimigos tradicionais de Guerra nas Estrelas que conhecemos em filmes como Stormtroopers, Scout Troopers e muito mais. No entanto, Fallen Order também contará com um novo tipo de inimigo chamado Purge Troopers, que foi mostrado na demo e criado especificamente para o jogo. Os Soldados de Expurgo são um novo tipo de inimigo que é treinado especificamente para se envolver com Jedi e eliminá-los sem piedade, e apresentará alguns desafios únicos contra as habilidades Jedi de Cal.

Também foi detalhado por Zampella e Asmussen que o personagem droid visto no trailer é chamado de "BD-1", que significa "Buddy Droid" e foi parcialmente inspirado pela BT de Titanfall 2 . Além de ser seu adorável companheiro dróide, o BD-1 também ajudará o jogador, podendo verificar o ambiente em busca de detalhes ou pistas importantes da história, além de fornecer ao jogador stimpaks restauradores de saúde de tempos em tempos.

Star Wars Jedi: Fallen Order será lançado para PS4, Xbox One e PC em 15 de novembro de 2019, e você pode pré-encomendar o jogo na Amazon agora .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.