O EA Play finalmente revelou novas imagens e informações de jogabilidade no Apex Legends Season 2 Battle Pass, que eles estão provocando em seu site oficial há algum tempo:

A segunda temporada será chamada Battle Charge e será lançada em 2 de julho. Com base no feedback da comunidade, haverá muitos meta-balanços, incluindo armas mais fracas. O jogo também será baseado em desafios agora, com desafios diários que se acumulam, facilitando o nivelamento.

Uma das maiores revelações é uma nova arma chamada L-STAR. É uma arma retirada do Titanfall 2 e é do tipo Gold Weapon. O L-STAR é muito poderoso e é por isso que está restrito a pacotes de assistência. Além disso, a arma não usa munição no chão, então os jogadores devem usar a munição limitada que a acompanha.

Além disso, essa metralhadora de energia bate forte com projéteis robustos que dão um soco sério, mas esse poder tem um preço - o fogo prolongado faz com que o L-STAR superaqueça e pare de funcionar brevemente

O modo ranqueado também foi revelado e contará com seis níveis. Os jogadores passarão de Bronze, Prata, Ouro, Platina, Diamante e o topo do ranking do Apex Predator.

E, finalmente, a 10a lenda, Natalie "Wattson" Paquette, foi oficialmente revelada para o jogo. Ela é engenheira e ela e o pai inventaram a Arena. É claro que isso significa que ela cresceu nesse ambiente em torno das outras lendas. Parece que um grupo chamado "Sindicato" está envolvido com a Arena. Wattson é destinado ao suporte, melhor para jogadores que se adaptam ao mapa e trabalham bem com seus companheiros de equipe.

Antes do EA Play, EA e Respawn revelaram detalhes sobre o evento "The Legendary Hunt" , com os desafios do Legendary Hunt oferecendo skins como recompensa. O evento será realizado até 18 de junho.

Recentemente, tanto o Respawn quanto a EA têm reprimido trapaceiros e maus companheiros de equipe (como aqueles que participam de partidas, mas não participam). O Apex Legends também estará disponível para dispositivos móveis e atualmente está disponível para PC, PS4 e Xbox One.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.