A EA revelou dois novos mapas do Battlefield V , Marita e Al Sun Dan no stream do EA Play 2019 para a E3. A arte conceitual para o próximo capítulo 5 também foi apresentada.

O mapa de Marita apresenta uma vila montanhosa rural controlada pelos Aliados. O mapa exige que você defenda a vila contra as forças do Eixo. É um mapa focado em infantaria, com batalhas de curta distância acontecendo em seus caminhos e becos estreitos.

O segundo mapa, Al Sun Dan, fica em um ambiente árido. É um mapa focado em batalhas em larga escala envolvendo veículos terrestres e aéreos. Inclui acampamentos, uma torre de rádio e uma base aérea para controle.

O capítulo 5 do Battlefield V também foi apresentado e será ambientado no teatro do Pacífico, destacando as forças americanas que combatem o Japão Imperial. A atualização adicionará novas facções jogáveis, além de novos mapas, armas e veículos.

O Battlefield V está recebendo atualizações regulares desde o seu lançamento em novembro de 2018. Um novo mapa com tema do mar Meditteranean foi adicionado em maio passado. A grande atualização anterior foi o novo modo Battle Royale , lançado em março passado. A DICE e a Electronic Arts declararam na época que o modo Battle Royale não atrapalhava o conteúdo de vários jogadores e eles provaram ser hoje.

A comunidade do Battlefield também esteve em destaque algumas semanas atrás, depois que um jogador conseguiu fazer uma incrível acrobacia no Loop Zook.

Você pode encontrar os trailers dos mapas e do Capítulo 5 abaixo. Al Sun Dan será adicionado em julho. Marita será adicionada em agosto. Enquanto isso, o capítulo 5 está programado para o próximo outono. Você tem todos os detalhes com o roteiro atualizado encontrado abaixo.

O Battlefield V está disponível no PC, Xbox One e PS4.

Pronto para jogar? Roteiro #Battlefield V 2019. Veja todas as notícias da #EAPlay : https://t.co/ePWcy0ESdO pic.twitter.com/l5Z9lSrLGk

- #Battlefield V (@Battlefield) 8 de junho de 2019


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.