Após o teaser anterior e a data de lançamento revelados , a EA lançou o FIFA 2020 hoje, no stream do EA Play 2019.

O FIFA 2020 tem várias alterações na jogabilidade em comparação com a entrada anterior. O fluxo do jogo foi reformulado de uma maneira que torna as pessoas muito mais frequentes. Isso tornará a tomada de decisão dos jogadores crucial. A EA detalhou tudo no site oficial . A jogabilidade também deve ser publicada em breve.

Longe vão os dias em que a série FIFA estava em desacordo com o Pro Evolution Soccer , ou o Winning Eleven, se você é um weeb. Parece que continuará sendo assim este ano. A EA também não está assumindo sua posição de liderança e manteve o feedback do jogador em mente ao desenvolver o FIFA 2020.

O FIFA 2020 seguirá o padrão tradicional de lançamento de final de ano para a série e a maioria dos IPs de jogos esportivos. Ele será lançado em 27 de setembro para PS4, Xbox One e PC. Enquanto isso, o FIFA 2020 Legacy Edition será lançado no mesmo dia no Nintendo Switch. Quão diferente é ainda não foi detalhado.

A EA também anunciou que o jogo estará disponível três dias antes, em 24 de setembro, para quem encomendar a Ultimate Edition ou a Champion Edition. Estará disponível uma semana antes, em 20 de setembro, para os titulares de um EA Access, que está chegando ao PS4.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.