O evento EA Play de hoje estava cheio de novas informações sobre muitos dos maiores títulos da EA. Madden NFL 20 foi um dos jogos em jogo. A equipe deu uma olhada extensa em seu último título de futebol. Incluído no evento estava um novo olhar sobre a estrela da capa Patrick Mahomes discutindo o que é preciso para ser um quarterback de qualidade da NFL. Confira abaixo.

Já sabemos bastante sobre Madden 20 há algum tempo, mas ver tudo em ação foi um prazer. O quarterback do Kansas City Chiefs, Patrick Mahomes, é a estrela da capa e ele jogará como ele. Jogadores como Mahomes terão acesso às habilidades de Superstar. Essas características diferenciam seus Mahomes dos Josh McCowns. Os jogadores de elite da NFL terão acesso a uma série de características diferentes, tornando-os alguém que você deseja ter quando entrar no modo de franquia.

Falando no modo Franchise, o Pro Bowl está de volta! Pode parecer bobagem, mas foi removida há alguns anos e os fãs estão felizes por ter voltado. Em notícias mais interessantes, o modo Franchise mudou o sistema Development Trait. Agora você terá quatro níveis de jogador: Normal, Estrela, Superstar e Superstar X-Factor . Esses jogadores do X-Factor serão incrivelmente importantes, pois há apenas 50 deles na liga de uma só vez. Se você deseja construir uma dinastia parecida com os patriotas, precisará colher alguns deles.

Mantendo o tema central do QB, o EA Tiburon está abandonando a campanha "Longshots" em favor de um novo modo chamado "Face da franquia: QB1". Esta campanha permite criar um quarterback de um dos quatro arquétipos diferentes. Depois de fazer sua seleção, você jogará com eles desde o playoff da faculdade até a carreira na NFL. Com os fãs constantemente clamando por um retorno da série de futebol da NCAA (levanta a mão), isso deve arranhar essa coceira até certo ponto. Tudo isso se reúne para criar um pacote atraente de novas adições para a franquia de longa duração.

O Madden NFL 20 chegará ao PC, PS4 e Xbox One em 2 de agosto. No entanto, fãs sortudos terão a chance de experimentar o jogo em uma versão beta fechada, que será realizada de 14 a 16 de junho. Se você está interessado em mergulhar fundo em tudo o que está chegando no Madden 20 , confira o presser completo de 30 minutos abaixo.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.