Durante o EA Play 2019, ouvimos muito sobre o futuro do principal jogo de tiro multiplayer da Electronic Arts, Battlefield 5 . Embora parte desses anúncios incluísse novos mapas e um novo teatro no Pacífico , também foi revelado que o Battlefield 5 será adicionado ao EA Access e Origin Vault. Melhor ainda, o jogo está disponível nos dois Vaults a partir de agora.

As notícias chegam por meio do desenvolvedor EA DICE, que revelou no stream de hoje que o Battlefield 5 estará indo para o EA Access e o Origin Vault hoje. Se você é um jogador de PS4, não se preocupe. O jogo também estará disponível no EA Access para jogos PS4, quando for lançado no próximo mês .

Para todos que desconhecem, o EA Access e o EA Origin são os serviços de assinatura dedicados, sendo o primeiro para consoles domésticos e o segundo para PC. Parte do serviço de assinatura inclui acesso ao The Vault, que permite aos jogadores jogar uma seleção de títulos selecionados - como um Netflix para jogos. A adição anterior ao Vault foi NHL 19 .

O Battlefield 5 recebeu um gotejamento constante de novos conteúdos, com um amplo roteiro percorrendo 2019. Como mencionado anteriormente, isso inclui o mapa recém-revelado do Al Sudão, um novo mapa focado em infantaria chamado Marita, dois novos mapas de trimestre próximo, melhorias para Tempestade de Fogo e Capítulo 5, com base no Pacífico.

O Battlefield 5 já está disponível para PC, PS4 e Xbox One. Não deixe de conferir nossa análise, onde observamos que ela era " destinada à grandeza " e, se as adições despertaram seu interesse, você pode pegar o jogo agora na Amazon .

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.