Endcapping EA Play 2019, a editora Electronic Arts estreou algumas novas atualizações para The Sims 4 - especialmente um novo pacote de expansão que se concentrará em sol, areia e mar. Intitulado Island Living , os fãs hardcore do jogo poderão visitar uma ilha para se divertir com as vibrações das férias. Melhor ainda, você não precisa esperar muito por isso. The Sims 4: Island Living chegará ao PC e aos consoles nos próximos meses.

Começando na seção The Sims 4 do EA PLAY 2019, o The Sims 4: Island Living terá novidades inéditas em títulos ou expansões anteriores. Isso inclui ambientes e atividades em águas abertas - acredite ou não, você nunca foi capaz de entrar em "águas abertas" (em comparação com uma piscina) e nadar, jetski etc. Ou pode fazer amizade com um golfinho, apesar de seu histórico de cometer crimes. Mas ei, não somos seu chefe e não podemos escolher seus amigos.

Por outro lado, há um gosto apocalíptico. Na ilha é um vulcão ao vivo que você pode decidir viver. No entanto, jogadores cautelosos podem notar que isso pode levar a detritos e lava se aproximando um pouco demais para o conforto.

Na praia, os jogadores podem construir castelos de areia, se bronzear e mais atividades em frente à praia. A ilha se transformará com o tempo; se você cuidar da ilha e do oceano ao seu redor, a ilha prosperará junto com seu ecossistema. Isso significa mais vegetação exuberante e borboletas. Ah, e você pode criar uma sereia.

Como mencionado acima, o jogo chegará ao PC e aos consoles nos próximos dois meses, em uma abordagem em camadas. Para jogadores de PC e Mac, você pode começar a jogar em 21 de junho de 2019. Enquanto isso, os jogadores de console podem ir para a ilha em 16 de julho de 2019.

Confira o trailer de revelação de The Sims 4: Vida na Ilha abaixo - que, esperamos, melhorou desde a última revisão . Se você é um jogo hardcore que ainda não conseguiu comprar o título e não o comprou de graça , pode comprar um código digital na Amazon .

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.