Muito do Cyberpunk 2077 ainda está envolto em mistério, se estamos falando sobre a data de lançamento, a história e se isso acenderá o mundo dos jogos da mesma maneira que The Witcher 3 conseguiu. E entre uma avalanche de vazamentos na tarde de ontem, uma imagem questionável mostrou alguns embalados em presentes no próximo jogo do CD Projekt Red. E embora seja justo aceitar isso com um pouco de sal, a arte promocional da E3 parece confirmar o boato.

Publicado ontem à tarde, um usuário do ResetEra compartilhou uma foto de um "amigo" que mostra a suposta arte da capa e os bônus físicos e digitais que você pode esperar obter com uma cópia do Cyberpunk 2077 :

Duas coisas podem ser observadas no “vazamento” - tudo está escrito em polonês, e a editora é a CD Projekt (em vez da editora global, Warner Bros. Interactive Entertainment). Se esta é uma imagem verdadeira dos bônus físicos, tudo isso será verificado; A CD Projekt está publicando fisicamente na Polônia. Este é um vazamento falso muito bem criado ou a verdade.

Para aqueles que não sabem ler polonês e não querem passar pelo incômodo do Google Tradutor, aqui estão os bônus:

Recompensas físicas:

Prêmios Digitais:

Até agora, nada disso soa fora do comum, o que é um sinal sólido da veracidade.

Com isso dito, a maior força de cooperação para ajudar a confirmar esse vazamento é a arte promocional encontrada no Los Angeles Convention Center, onde a E3 está sendo realizada. Conforme capturado por um usuário do Reddit, você pode ver a mesma arte promocional sendo usada para anunciar o jogo:

parece que o vazamento era verdadeiro, isso acontece no centro de convenções em LA a partir do r / xboxone

Isso prova que esse vazamento é verdadeiro? Não diretamente - sempre há a chance de alguém familiarizado com o trabalho artístico (trabalhando com terceiros ou contratado) fazer uma maquete convincente. Mas está começando a parecer mais provável do que não.

De qualquer forma, o material promocional é um bom presságio para alguns dos nossos sonhos na E3 - especificamente que esperamos ver uma data de lançamento para o Cyberpunk 2077 . Embora talvez não devêssemos esperar nada tão cedo, já que o jogo não será jogável no salão do show .

Não há data de lançamento confirmada para o título futurista, no entanto, o desenvolvedor nos informou que lançará " quando estiver pronto " para PC, PS4 e Xbox One. Quem espera encomendar o jogo e dar suporte ao desenvolvedor já pode encomendar o Cyberpunk 2077 na Amazon.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.