Juntamente com uma infinidade de outros anúncios feitos hoje na EA Play , a editora Electronic Arts encerrou o dia anunciando um punhado de novos projetos independentes em associação com três estúdios diferentes.

O primeiro novo projeto que a EA anunciou esta tarde é da Zoink Games, a desenvolvedora do lançamento do Fe no ano passado. Lost in Random é o nome do último título do Zoink e se concentra em ação e estratégia, além de adicionar um certo elemento de aleatoriedade.

A Glowmade está atualmente desenvolvendo o RustHeart , um novo jogo cooperativo que permite que você crie seu próprio companheiro robótico. RustHeart é um jogo de ação e aventura que se concentra na personalização que vem com a criação de seu próprio robô antes de viajar pelo mundo vibrante do jogo.

Por fim, a EA anunciou que, de fato, publicaria um novo jogo no Hazelight Studios. A Hazelight, liderada pelo famoso Josef Fares, lançou A Way Out no ano passado em 2018. O projeto mais recente do estúdio ainda não tem nome, mas Fares confirmou que voltará a se concentrar na cooperação. De fato, a Fares anunciou no ano passado após o lançamento de A Way Out que a Hazelight estaria trabalhando com a EA mais uma vez , então este anúncio hoje é mais apenas uma revelação formal do que informações totalmente novas.

Informações adicionais, como plataformas e janelas de lançamento para cada um dos três jogos em questão, ainda precisam ser fornecidas, mas a EA certamente divulgará mais no futuro. Até esse momento, o próximo título da EA Originals, Sea of ​​Solitude , deve ser lançado no próximo mês, em 5 de julho .

Você também pode conferir um novo vídeo abaixo da EA falando sobre algumas dessas próximas Índias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.