No final do torneio Super Smash Bros. Ultimate World Championship 2019 3v3 (cara, isso é um bocado), um pequeno clipe com o diretor do jogo Masahiro Sakurai informou às massas que o próximo DLC será anunciado no Nintendo Direct de terça-feira.

O vídeo começa com Sakurai em pé na frente do local onde as finais serão, completas com um palco impressionante e um gigante Smash Ball. Alguns diriam que este é o local perfeito para anunciar um novo DLC do Smash . Justamente quando parecia que Sakurai estava prestes a derramar, ele anunciou "mais informações sobre isso serão compartilhadas no Nintendo Direct para a E3 2019 , então espero que você esteja ansioso por isso".

Além disso, o atual presidente e COO da Nintendo of America, Doug Bowser, subiu ao palco para dizer a frase que ouviremos mil vezes esta semana: "Eu tenho mais uma coisa". Bowser anunciou o Super Smash Bros. Ultimate Online Open Junho de 2019; os quatro vencedores do torneio receberão viagens, acomodações e inscrições para o EVO deste ano em Las Vegas. Se você acha que tem o que é preciso, o registro para a abertura on-line está aberto .

Então, quem achamos que esse personagem misterioso é. Bem, eles provavelmente gostam de tocar banjos, colecionar peças de quebra-cabeça e espancar bruxas. Talvez eles gostem de matar demônios em Marte. Acho que descobriremos em alguns dias.

O Nintendo Direct de terça-feira começará bem cedo, às 9:00 horas da manhã, e se concentrará nos jogos lançados em 2019. Então, no mínimo, sabemos que este segundo DLC estará chegando em 31 de dezembro. Ele também contará já com confirmação títulos como Luigi's Mansion 3 , Pokemon Sword & Shield , The Legend of Zelda: Link's Awakening e Marvel Ultimate Alliance 3: The Black Order.

Super Smash Bros. Ultimate já está disponível para o Nintendo Switch.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.