A Microsoft lançou recentemente alguns teasers para animar os fãs na conferência de imprensa da E3 2019 de amanhã e agora parece que, escondido nesses teasers, a editora mostrou à mão um pouco do que será discutido amanhã.

Notado pela primeira vez pelo The Verge, uma variedade de vídeos diferentes que o Xbox lançou nos últimos dias veio com certos códigos ocultos. O primeiro desses códigos apareceu há dois dias e continha a combinação "R 255". O segundo, lançado ontem, tinha o "G 36" enquanto um novo vídeo hoje incluía "B 0". Juntos, esse trio faz parte do Código RGB (255, 36, 0), que é o código RGB da cor Scarlet. Você pode ver todas essas imagens em um tweet do usuário do Twitter @klobrille abaixo.

Se você não está familiarizado com o motivo, é um boato que o codinome do console de próxima geração do Xbox é o de "Scarlett". Enquanto os codinomes mais específicos para as próximas plataformas de próxima geração da Microsoft passaram os nomes Lockhart e Anaconda , Scarlett geralmente têm sido o nome designado para o projeto Xbox de última geração como um todo. Agora, essa provocação parece confirmar exatamente isso.

Além disso, parece que a Microsoft confirmou basicamente que amanhã eles estarão realmente divulgando exatamente o que Scarlett está provocando esses códigos RGB nesses vídeos. Coisas bastante emocionantes.

Até o momento em que este artigo foi escrito, restam apenas cerca de 17 horas até a Microsoft fechar a tampa desses planos de nova geração e uma infinidade de outros anúncios durante sua conferência E3. Compartilharemos todas essas notícias com você aqui no DualShockers, como acontece em tempo real, se você não puder assistir ao programa por si mesmo.

Há uma mensagem oculta na contagem regressiva do Xbox para o E3.

RGB (255,36,0)

Nome da cor: * Scarlet *

🙂

Graças a @ Rand_al_Thor_19 . pic.twitter.com/6lzjdacKGM

- Klobrille (@klobrille) 8 de junho de 2019

Fonte: The Verge


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.