Atualização: Após o concerto do Kingdom Hearts Orchestra World of Tres, a Square Enix publicou o trailer oficial do DLC (felizmente com legendas). Você pode ver o vídeo na parte inferior do artigo.

Hoje à noite, a Square Enix Japan deu à platéia do concerto do Kingdom Hearts Orchestra World of Tres uma primeira olhada no conteúdo do próximo DLC de Kingdom Hearts III. O DLC, Kingdom Hearts III Re: Mind, também foi revelado em algum momento deste inverno para PS4 e Xbox One. Parece que alguém gravou o trailer durante o evento, mas assista abaixo por sua conta e risco, pois contém spoilers do jogo.

Kingdom Hearts III foi lançado no início deste ano em janeiro e concluiu a história da Dark Seeker Saga. O Re: Mind DLC atuará essencialmente como a versão Final Mix do jogo, com episódios adicionais, chefes e muitos outros segredos que você poderá encontrar. O trailer também parece mostrar Aqua e Roxas como personagens jogáveis.

Se você está ansioso para voltar ao mundo de Sora e amigos, esse conteúdo adicional deve lhe dar muitas razões. Pessoalmente, espero que vejamos a inclusão de personagens de Final Fantasy que não apareceram em nenhuma capacidade em Kingdom Hearts III. Talvez isso seja ilusão.

Garantiremos uma atualização assim que virmos a revelação oficial de Re: Mind . Se você estiver interessado em sintonizar a vitrine da E3 da Square Enix, poderá transmiti-la no canal oficial do Twitch na segunda-feira, 10 de junho às 18:00 PT.

Square já começou a brincar com o que está reservado para sua vitrine, você pode esperar ver um pouco mais do aguardado jogo de Vingadores , bem como novos detalhes sobre Final Fantasy VII Remake . Além disso, parece que obteremos novas informações sobre a série Dragon Quest .

Fonte: KH13.com via Resetera


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.