MiHoYo anunciou Genshin Impact , um RPG de ação em mundo aberto que chega a smartphones e PC. O Genshin Impact está programado para ser lançado na primavera de 2020, e um trailer de anúncio também foi publicado. Um teste beta para o Genshin Impact também será realizado no final de junho, no iOS e no PC. Você pode se registrar no site oficial do Genshin Impact depois de responder a uma pesquisa sobre suas preferências de jogo.

O trailer de anúncio do Genshin Impact mostra os diferentes personagens jogáveis, seus ambientes e mecânicos. Alguns deles são claramente inspirados em Zelda: Breath of The Wild , e será interessante ver se o jogo se inspirou cegamente a partir dele ou conseguirá se manter em seu próprio terreno. Teremos o início de uma resposta com o teste beta no final de junho, pois as imagens e capturas de tela dele não estarão sob nenhum NDA.

Também é importante observar que o Genshin Impact começou como um mangá lançado em 2018. Seus capítulos estão oficialmente disponíveis em inglês no Crunchyroll.

Os jogos anteriores do MiHoYo incluem Honkai Impact 3rd , um jogo de ação para celular gratuito com o mesmo sombreamento de celular de anime que Genshin Impact e jogabilidade semelhante aos trabalhos da Platinum Games.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.