Há meses, Goichi “Suda51” Suda, da Grasshopper Manufacture, está provocando que ele terá um anúncio a fazer na E3 2019 , e agora que o show está chegando, essas provocações continuaram.

O Suda51 foi ao Twitter ontem à noite e compartilhou uma mensagem muito simples com os fãs que acabaram de dizer "vá para a E3". Junto com a declaração, o Suda51 também anexou uma imagem que lembra a arte da capa do álbum Unknown Pleasures da Joy Division. O "mapa de alegria" da imagem se assemelha ao de uma estrela despedaçada, que há muito tempo é o símbolo da série No More Heroes .

Suda51 tem sido bastante sincero nos últimos meses, que ele terá mais para compartilhar de No More Heroes aqui na E3 e esta última provocação continua a confirmar isso. Embora um No More Heroes 3 adequado pareça o que certamente será anunciado durante a E3, ainda não sabemos exatamente onde e quando essa revelação acontecerá.

Considerando o trabalho anterior de Suda com a Nintendo, parece que Travis Touchdown provavelmente apareceria durante o Nintendo Direct de terça-feira. No entanto, com uma variedade de eventos menores acontecendo este ano, como o Kinda Funny Games Showcase , o Suda51 poderia fazer um anúncio em vários locais diferentes.

Como fã de longa data de No More Heroes , mal posso esperar para ver como será esse terceiro jogo, assumindo que é o que veremos revelado. Compartilharemos mais com você nesta notícia assim que o Suda51 lançar corretamente esse jogo nos próximos dias.

vá para o E3. pic.twitter.com/9SafKH33VY

- SUDA51 / 須 田 剛 一 (@ suda_51) 9 de junho de 2019


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.