Os vazamentos da E3 2019 ainda continuam. Ao abordarmos o Xbox E3 2019 Briefing, o Cyberpunk 2077 Collector's Edition pode ter vazado antes da sua estreia oficial.

Localizada no site da rede de varejo francesa Fnac (que foi removida desde então), foi apresentada uma breve descrição junto com uma foto da edição de colecionador do Cyberpunk 2077, de 2077 . A descrição, que pode ser vista no Consollection , não compartilha muito. No entanto, ele diz que o jogo será distribuído pela Bandai Namco e custará 219,99 € (que custa US $ 249,50 quando convertido em USD) quando for lançado na França. Uma data de lançamento real não foi mencionada.

A imagem em si, que pode ser vista no post do usuário JinjiAtari no Twitter, é um pouco embaçada, então algumas especificidades são difíceis de entender. No entanto, é muito claro que ele virá com o jogo, uma estátua, um livro de arte e bônus no jogo para Cyberpunk 2077 , que serão embalados em uma grande caixa amarela.

@TheNeonArcadeNA @MadqueenShow # Cyberpunk2077 #cyberpunk Ei pessoal, eu encontrei outro check-out. Mais uma vez, ainda não sei se é falso ou real. Parece edição de colecionador, talvez? pic.twitter.com/swpQGd3Spx;width:100%

- Atarii_💜 (@JinjiAtari) 9 de junho de 2019

Se esse vazamento é real ainda é incerto, mas parece bastante convincente. Além disso, as edições de colecionador para jogos geralmente não são detalhadas até o lançamento. Talvez seja muito mais perto do que pensamos . Certamente obteremos mais detalhes no Xbox E3 2019 Briefing, pois o Cyberpunk 2077 provavelmente fará uma aparição no show.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.