Nesta tarde, durante o briefing da E3 2019 da Microsoft, The Outer Worlds , da Obsidian e Private Division, apareceu e, no processo, finalmente descobrimos a data de lançamento do jogo.

The Outer Worlds está programado para ser lançado no Xbox One, PS4 e PC no final deste ano, em 25 de outubro de 2019. Sempre se dizia que o jogo chegava dentro deste ano civil e esta data é fiel a essa promessa.

Juntamente com o anúncio da data de lançamento, um novo trailer de The Outer Worlds também foi lançado durante a conferência. O trailer destaca mais do mundo e personagens que encontraremos ao jogar o jogo. Você também pode ver algumas cenas da nova jogabilidade e combater um pouco neste vídeo, e tudo parece estar se unindo.

Se você quiser conferir este novo trailer, mencione-o abaixo, na parte inferior da página. Fique ligado nos próximos dias, pois a E3 2019 continua, pois temos mais cobertura sobre os mundos externos planejados para chegar em breve. Como mencionado acima, The Outer Worlds chegará ao PC, PS4 e Xbox One em 25 de outubro de 2019.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.