Scavengers , o próximo jogo de sobrevivência online da Midwinter Entertainment, revelou uma primeira olhada na jogabilidade do título na E3 Live hoje. O jogo foi anunciado através de um teaser na versão 2018 do The Game Awards e parece uma visão interessante do gênero de sobrevivência. Dê uma olhada abaixo no primeiro trailer.

Josh Holmes, CEO e co-fundador da Midwinter, juntou-se a Geoff Keighley no palco para discutir o jogo. Ele descreve o jogo no modo multiplayer competitivo e o jogo cooperativo. Você se juntará a uma pequena equipe de catadores trabalhando em direção a uma meta com várias outras equipes. No entanto, cada equipe ainda quer ser o primeiro colocado na tabela de classificação do jogo. Portanto, toda vez que você encontrar outra equipe, precisará decidir se deseja destruí-los e melhorar a posição de seu time ou trabalhar com eles para atingir o objetivo geral.

Misturar as coisas é o mundo vivo do jogo. Você não apenas trabalhará alternativamente com e contra outras equipes, mas também precisará navegar por um cenário que o quer muito morto. O tempo pode mudar rapidamente e forçá-lo a circunstâncias verdadeiramente angustiantes. Também existem animais selvagens perigosos e monstros infectados que podem entrar no caminho do seu time. Sem mencionar os estranhos hostis que procuram adicionar sua cabeça à contagem de mortes deles. Basicamente, o jogo quer que você morra e fará todo o possível para que isso aconteça.

A equipe espera lançar Scavengers no próximo ano em PC e consoles. O PC é a plataforma principal e os jogadores podem começar a se inscrever agora para ter a chance de participar da versão beta fechada. Eles anunciarão para quais consoles o jogo está chegando quando estamos perto do lançamento. Mantenha seu navegador no Dualshockers para mais notícias da E3 .


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.