O trailer do mais novo título de Ninja Theory, Bleeding Edge , vazou online ontem. Mesmo naquele vídeo embaçado, sem som, o jogo parecia um novo e interessante jogo de combate corpo a corpo 4v4 online. Agora que demos uma olhada adequada, estou apenas mais animado. Confira o trailer oficial abaixo.

Bleeding Edge se parece um pouco com o estilo de arte Borderlands cruzado com os modos de jogo em For Honor . Assim como o For Honor, você participará de combates em pequena escala com sua equipe de quatro pessoas. No entanto, o Bleeding Edge parece muito mais bombástico do que a propriedade da Ubisoft.

O jogo incluirá vários personagens diferentes para você jogar como. Cada personagem tem seu próprio talento visual, o que os torna imediatamente reconhecíveis em combate. Afinal, é difícil sentir falta de uma mulher grande se tornando uma motocicleta no meio de sua briga.

Teremos que esperar por um mergulho mais profundo na jogabilidade, mas o que a equipe mostrou parece incrivelmente elegante. No site oficial do jogo, você pode ver melhor cada um dos personagens e algumas de suas habilidades. Cada personagem vem com três habilidades básicas, três especiais e uma escolha de dois supers. O site também diz que você poderá dar a cada personagem diferentes mods cibernéticos que permitem personalizar cada lutador para o seu estilo de jogo. Em suma, é um projeto intrigante e estou ansioso para aprender mais.

Você não terá que esperar muito tempo para experimentar o jogo, pois um alfa técnico está chegando em 27 de junho. Quando o jogo for lançado oficialmente, estará chegando o Xbox Game Pass .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.