É o momento que muitos de nós esperamos desde a primeira revelação, seis anos atrás. O Cyberpunk 2077 será lançado para Xbox One, PS4 e PC em 16 de abril de 2020.

O trailer cinematográfico nos dá um pequeno vislumbre da história do jogo terminando com um pouco de violência. Terminando o trailer, é revelado que John Wick e Bill e Ted estrelam, Keanu Reeves estrelará o jogo como Mr. Fusion.

O próprio Keanu subiu ao palco discutindo como o CD Project Red o abordou sobre o jogo, falando sobre seu mundo aberto e como a jogabilidade afetará seu personagem personalizado. Animando a multidão, Reeves convocou a data de lançamento na forma de um trailer muito breve, com vislumbres da jogabilidade.

Apresentando Keanu Reeves como Mr. Fusion no Cyberpunk 2077, em 16 de abril de 2020. # XboxE3 https://t.co/8Nrh4tQvhb pic.twitter.com/NiEo1J9sCy

- Xbox ➡️ E3 (@Xbox) 9 de junho de 2019

Pouco antes do Xbox E3 2019 Briefing, a Collector's Edition para o jogo "potencialmente" vazou. Acontece que esse vazamento foi real. No site oficial do Cyberpunk 2077 , a imagem exata que estava flutuando agora está no site. No momento da redação deste artigo, você não pode realmente encomendar o jogo, mas revela que ele virá com um livro de referência do Cyberpunk 2020, a trilha sonora, o livreto de arte e os papéis de parede para celular e desktop.

Na E3 do ano passado , a conferência de imprensa do Xbox nos apresentou o primeiro trailer oficial do Cyberpunk 2077 , dando uma boa olhada no mundo do jogo. Fomos atrás de portas fechadas para ver a jogabilidade no show para nossa prévia, onde dissemos: “A decisão do CD Project Red de fazer um jogo de tiro em primeira pessoa de ficção científica é ousada, especialmente para uma empresa que é conhecida principalmente por criar fantasia em terceira pessoa. RPGs e jogos de cartas. ”Inevitavelmente, essa seção do jogo foi revelada ao público .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.