Embora o briefing para a E3 2019 do Xbox tenha sido marcado por grandes títulos como Cyberpunk 2077 e mais, a Microsoft mostrou sua disposição de também destacar os títulos independentes que chegam aos seus sistemas, com um novo trailer destacando um novo e promissor título da Thunder Lotus Games, chamado Spiritfarer .

Durante a conferência de imprensa da E3 2019 da Microsoft, um novo título foi revelado no meio do briefing intitulado Spiritfarer , que parece ser um jogo de plataformas definido por um impressionante estilo artístico, proveniente dos criadores de Jotun e Sundered .

O título também parecia apresentar uma série de elementos únicos para ir além de um jogo de plataformas, incluindo mecânica de construção e muito mais. Mas o maior argumento é que o Spiritfarer parece e soa impressionante, e dado o pedigree dos jogos anteriores do Thunder Lotus como Sundered e Jotun , parece ser outra experiência que desafia o gênero que vale a pena esperar.

A Spiritfarer será lançada para PS4, Xbox One, Nintendo Switch, PC, Mac e Linux em 2020. Para um olhar mais atento, você pode conferir o trailer da E3 2019 abaixo:

Fonte: YouTube - GamersPrey


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.