Acesse seu GameStops - finalmente chegou a hora de encomendar o jogo clássico de culto Battletoads . Estreando na conferência de imprensa do Xbox E2 3019, vimos o primeiro trailer da versão mais recente do Battletoads.

De acordo com o trailer publicado pela Microsoft, o jogo contará com Zitz Pimple e Rash quando eles retornarem para “Morph Attach o caminho de uma nova aventura cheia de ação.” Algumas boas notícias são salpicadas, especificamente que o jogo terá sofá co -op, é desenvolvido pela Rare e pela D La LA Studios e estará disponível no Xbox Game Pass.

O trailer é repleto de ação com algumas ações beat-em-up, observando que os jogadores precisam correr, resolver quebra-cabeças e fazer muito mais do que apenas lutar.

A partir de agora, não há nenhum anúncio oficial sobre quando o jogo será lançado ou em quais consoles o jogo chegará - embora o Xbox One pareça uma inclusão óbvia. Manteremos você atualizado à medida que mais informações forem obtidas.

Os battletoads estarão disponíveis em breve para o Xbox One. Você pode conferir o novo trailer da E3 abaixo:


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.