Após um lapso de língua durante a Star Wars Celebration deste ano, a exibição de hoje da E3 2019 confirmou a existência de uma coleção ainda mais completa de jogos de LEGO Star Wars . Para coincidir com o final da saga Skywalker nos cinemas, a propriedade intelectual que deu o pontapé inicial na linha de títulos licenciados LEGO da Traveller's Tales receberá seu próprio invólucro.

Entradas anteriores nesta sub-série Lego incluem o primeiro jogo Lego Star Wars que retratou a trilogia completa de filmes anteriores, logo seguida de uma sequência que reinterpretou a trilogia original com o mesmo, silencioso e peculiar senso de humor do primeiro jogo. Sem mais filmes de ação ao vivo para se adaptar ao mesmo tempo, os Traveller's Tales se concentraram no programa de animação em 3D The Clone Wars para o terceiro jogo da série.

Mais recentemente, Traveller's Tales adaptou o então novo filme The Force Awakens , adaptando a trama do filme e até os eventos que ocorreram antes - um pouco de preenchimento, mas sensato, já que The Last Jedi não lançaria até dois anos depois. Com uma coleção completa, ainda mais completa que a compilação anterior dos dois primeiros jogos, o filme Rian Johnson 2017, que não é de forma alguma controverso, e o próximo The Rise of Skywalker , criarão novos conteúdos para este próximo grande jogo .

O sucesso dos jogos Lego Star Wars levou a vários jogos Lego licenciados adicionais, com franquias recebendo o tratamento Lego, incluindo O Senhor dos Anéis, Piratas do Caribe, Harry Potter, Batman, Os Vingadores, Indiana Jones e provavelmente mais. Estou esquecendo. Com tantos jogos desse tipo, é natural que alguns jogadores tenham sentido algum cansaço pela jogabilidade cooperativa e de coleta pesada desses jogos.

Felizmente para mim, eu nunca entrei nesses outros jogos de Lego depois dos segundos jogos de Lego Star Wars , então eu vou olhar para este novo através de uma lente de nostalgia ao invés de exaustão. Lego Star Wars: The Skywalker Collection chegará ao Xbox One, PC e, presumivelmente, a todas as outras plataformas modernas em 2020. Confira o trailer abaixo:


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.