Conhecida por sua mistura de humor sombrio e jogabilidade brutalmente desafiadora, a série Wasteland não é estranha para ser um pouco desequilibrada, como visto em um novo trailer do próximo Wastelande 3 na E3 2019.

Durante a conferência de imprensa da Microsoft na E3 2019, um novo trailer foi exibido para Wasteland 3 , com um olhar mais atento aos ambientes nevados do jogo, jogabilidade de RPG de estratégia e algumas vistas coloridas de seu cenário em Colorado Springs.

Dado que a Microsoft adquiriu a desenvolvedora InXile Entertainment no ano passado , não é surpresa que o Wasteland 3 tenha uma grande exibição na E3 2019, e o novo trailer certamente foi entregue. No entanto, ainda não houve menção de quando podemos esperar o jogo além da janela de lançamento atualmente direcionada no quarto trimestre de 2019.

O Wasteland 3 está atualmente em desenvolvimento para PS4, Xbox One, PC, Mac e Linux. Para um olhar mais atento ao próximo título, você pode conferir o novo trailer da E3 2019 abaixo:


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.