Nos últimos anos, a Microsoft adquiriu estúdios para ajudar a melhorar sua programação de jogos. Na conferência de imprensa do Xbox E3 de hoje, a empresa anunciou que adquiriu o famoso desenvolvedor Double Fine. O diretor do estúdio, Tim Schafer, subiu ao palco para revelar um novo trailer de Psychonauts 2, que você pode conferir abaixo.

Double Fine é uma grande conquista para a Microsoft. O estúdio vem lançando jogos indie criticamente bem recebidos há alguns anos. Desde os Psychonauts originais de 2005 até o Full Throttle Remastered de 2017, a equipe deu aos fãs independentes o tipo de jogo bobo e peculiar pelo qual Double Fine é conhecido. A equipe tem RAD e Psychonauts 2 em andamento e eu não ficaria surpreso se eles não colocassem mais em funcionamento agora que têm o apoio da Microsoft.

É legal ver o Double Fine sendo incorporado à família Microsoft. Eles contam com o financiamento coletivo por um tempo agora. Na verdade, eles realmente começaram toda a mania do Kickstarter com seu projeto Broken Age . Será interessante ver o que eles fazem com o poder da Microsoft por trás deles.

Psychonauts 2 e RAD estão programados para lançamento este ano. Fique de olho nos Dualshockers para todas as notícias da E3 desta semana. Se você quiser ver a declaração completa da Schafer sobre a aquisição, confira abaixo.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.