A Bandai Namco revelou completamente Dragon Ball Z Kakarot, o próximo jogo de RPG de Dragon Ball Z , durante a conferência Xbox E3 2019. Essa foi a primeira vez que o título real do jogo foi revelado, pois até agora era conhecido apenas como " Dragon Ball Project Z ".

Um novo trailer também foi mostrado, revelando uma nova jogabilidade. Vimos partes de toda a história de Dragon Ball Z desde a chegada de Vegeta a Goku Vs Frieza.

Uma estimativa da data de lançamento também foi anunciada. Dragon Ball Z Kakarot chegará no início de 2020 para PC, PS4 e Xbox One.

Dragon Ball Z Kakarot foi anunciado pela primeira vez em janeiro de 2019 com um pequeno trailer.

Pessoalmente, sou bastante cético em relação a como outro jogo de Dragon Ball pode parecer melhor que o FighterZ , e se o sistema de jogo de Dragon Ball Z Kakarot permanecerá por si só como um RPG. Pelo menos, é ótimo não estarmos saturando mais com outro jogo de luta contra.

O trailer pode ser visto abaixo.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.