O State of Decay 2 está recebendo um novo DLC chamado Heartland e está disponível hoje. Anunciada na Xbox Press Conference de hoje, a expansão segue a história de dois personagens diferentes enquanto eles exploram o deserto cheio de zumbis. O desenvolvedor Undead Labs está chamando isso de sua maior expansão ainda. Você pode assistir o trailer abaixo.

A expansão baseada em histórias leva você de volta ao Vale Trumbull. Como mencionado acima, você interpretará dois personagens diferentes em um caminho separado. Segue-se uma jovem procurando "o pai (ela) nunca conheceu". Enquanto o outro, vê um homem mais velho procurando "o herói (ele) nunca conheceu". Ambos estão indo para Trumbull Valley, já que esse é o último lugar em que as pessoas que estão procurando foram vistas.

A equipe do Undead Labs afirma que as ameaças que você enfrentará nesta nova expansão são "mais agressivas (e) mais mortais" do que qualquer coisa que vimos no State of Decay 2 até agora. Felizmente, você terá acesso a vários novos itens que devem tornar o controle das hordas de zumbis um pouco mais administrável.

O Heartland DLC de State of Decay 2 está disponível hoje. Ele está incluído no Xbox Game Pass; portanto, se você tiver, certifique-se de buscá-lo. Fique com o Dualshockers para as últimas notícias da E3 .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.