Aqui está todo mundo. Depois de anos desde o seu lançamento inicial no PC no Japão em 2012, e anos após a Sega prometer trazer o jogo para o oeste, Phantasy Star Online 2 está finalmente chegando. O jogo será lançado na primavera de 2020 no PC e Xbox One na América do Norte. Sega anunciada durante a conferência Xbox E3 2019. Jogadores em cada plataforma poderão jogar juntos.

Vale ressaltar que este é um acordo exclusivo para o Ocidente com a Sega e a Microsoft, pois o Phantasy Star Online 2 está disponível no PS4 no Japão e no Switch com uma versão em nuvem. Uma versão do PS Vita também está disponível lá.

Um trailer mostrando várias seqüências de abertura para cada um dos episódios de Phantasy Star Online 2 também foi mostrado. O trailer promete que o PSO2 será lançado no oeste com todo o conteúdo e atualizações atualmente disponíveis na versão japonesa, que está no episódio 6.

Vale a pena notar que Phantasy Star Online 2 possui uma comunidade inglesa dedicada, que já traduziu totalmente o jogo e atualiza rapidamente para incluir todo o novo conteúdo adicionado a cada atualização. A maioria das pessoas que desejava experimentar o PSO2 já o fez agora. Será interessante ver quantos jogadores iniciam o PSO2 agora e quantos já jogam também serão motivados a jogar no servidor ocidental.

Eu pessoalmente já joguei mais de 1000 horas da versão japonesa do Phantasy Star Online 2 e atualmente me queimei. O PSO2 é ótimo às vezes quando se joga com seus amigos. No entanto, também pode ser um grande aborrecimento por causa das muitas pequenas falhas que o jogo tem na minha opinião, que são, surpreendentemente, não por causa do seu modelo free-to-play. Sinto que muitos podem ficar decepcionados quando finalmente experimentam o jogo. Eu acho que definitivamente preciso escrever uma crítica adequada agora.

Você pode assistir o trailer do anúncio abaixo. O site oficial ocidental do Phantasy Star Online 2 pode ser acessado aqui.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.