Os cariocas que procuram um relacionamento s?rio acabaram de ganhar um aliado tecnol?gico: o Kickoff, esp?cie de Tinder para namoro s?rio. O aplicativo ? focado em apresentar pessoas com interesses em comum, al?m de mostrar pessoas conhecidas de seus amigos.

Tinder ganha integra??o com Instagram e agora mostra contatos em comum

Aplicativo de namoro s?rio, Kickoff chega ao Rio de Janeiro (Foto: Reprodu??o/Kickoff)

O Kickoff come?ou as opera??es na cidade de S?o Paulo, em dezembro de 2014, e, at? agora, j? passou da marca de 100 mil usu?rios, contabilizando mais de 500 mil matches. De acordo com Clay Spencer, CEO e fundador do KickOff, ?usu?rios t?m sete vezes mais chances de formar matches do que no Tinder, pois o app mostra pessoas que convivem nos mesmos c?rculos sociais?.

Al?m de mostrar uma lista mais selecionada de pessoas, o aplicativo tamb?m disponibiliza outras informa??es pessoais, como profiss?o e n?vel de escolaridade. Segundo Spencer, esse ? o grande diferencial da ferramenta. O app tamb?m ? f?cil de se cadastrar e possui uma interface simples e intuitiva, o que facilita a navega??o do usu?rio.

Spencer ainda afirma que o objetivo do Kickoff ? servir como ponto de encontro para os usu?rios se conectarem com pessoas com as quais combinem

... em v?rios sentidos. Dispon?vel gratuitamente para Android e iOS, o aplicativo ? baixado mais de 10 mil vezes diariamente e, desde o in?cio, h? quatro meses, mais de quatro milh?es de mensagens j? foram trocadas.

Como evitar que meu perfil no Tinder seja visto? Comente no F?rum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.