À medida que o trem Borderlands 3 se aproxima da data de lançamento, continuamos recebendo um feed de novas informações. A E3 não é diferente e a equipe da Gearbox fez uma viagem a Los Angeles para fazer parte da Xbox Press Conference. A equipe revelou um novo trailer mostrando os novos Vault Hunters chegando ao jogo em setembro. Confira abaixo.

Responda ao chamado de Lilith e ataque de cabeça cheia de balas, sangue e bandidos como um poderoso Caçador de Vault na jornada interplanetária mais louca de todos os tempos. # E32019

` ` O que você quer tocar hoje? '', Escreveu ela na legenda da imagem.

- Gearbox Official (@GearboxOfficial) 9 de junho de 2019

Tudo no trailer era puramente cinematográfico (a Gearbox está lançando alguns jogos no final desta semana); no entanto, ele fez um ótimo trabalho em dar uma olhada no estilo que o jogo está trazendo para a mesa. Cada Caçador de Cofre parece incrivelmente divertido de experimentar. Estou particularmente empolgado por FL4K, o personagem mestre das feras. Eu sempre gostei de aulas de animais de estimação e ficarei interessado em ver como isso funciona no universo de Borderlands .

Dito isto, todo personagem parece valer a pena experimentar. Moze usa um mecanismo para percorrer hordas inimigas. Flynt parece ter uma série de truques interessantes na manga como agente. E Amara deve trazer uma visão única da jogabilidade clássica da Siren. Todas essas parecem adições sólidas às fileiras do Vault Hunter e mal posso esperar para colocar minhas mãos nelas em setembro.

Felizmente, não precisamos esperar muito tempo pelo novo conteúdo de Borderlands . A equipe também revelou que um novo DLC - Commander Lilith & the Fight for Sanctuary - está sendo lançado hoje para Borderlands 2 . Isso ajudará a preencher a lacuna entre os dois jogos e introduzirá uma nova camada de itens, novos cosméticos e um limite de nível aumentado. Confira abaixo.

Novos chefes, áreas e saques aguardam o Commander Lilith e a Batalha pelo Santuário, um novo DLC de Borderlands 2 que prepara o cenário para # Borderlands3 ! Gratuito para proprietários de Borderlands 2 e The Handsome Collection. Disponível agora! ` ` Https://t.co/zgnXFuAMVj pic.twitter.com/gGkDfZJ5MM

- Gearbox Official (@GearboxOfficial) 9 de junho de 2019

Borderlands 3 chegará ao PC, PS4 e Xbox One em 13 de setembro.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.