Após um ano de espera, a Microsoft finalmente estreou um novo trailer de jogo para o tão esperado Halo Infinite , a próxima parte da aclamada franquia Halo . Em outra revelação empolgante, Halo Infinite será o título de lançamento do novo console Xbox, codinome Xbox Project Scarlet. O título lançará o Holiday 2020 para Xbox One e PC também.

O trailer, conhecido oficialmente como “Discover Hope”, se abre com um piloto preso em uma nave espacial com pouco poder, observando uma antiga mensagem de holograma de sua família. Ele encontra o icônico Master Chief flutuando no espaço e o resgata. Há uma sequência incrivelmente legal (e provavelmente toda no jogo) que ocorre enquanto o Master Chief inicializa seu sistema, o que lembra o primeiro Halo .

Descobrimos que tudo foi perdido enquanto ele dormia e o trailer fecha com ele, pronto para defender o navio do que podemos assumir como Prometheans. Há também um momento no final apresentando Cortana, a IA do chefe e parceira de longa data. Você também pode conferir algumas novas capturas de tela do jogo:

Muitos outros detalhes foram divulgados no site oficial . Por exemplo, o diretor de arte Nicholas "Sparth" Bouvier colocou muitos detalhes no novo design do Master Chief, que possui a mais alta fidelidade que a equipe de desenvolvimento já criou. Você também pode ver exemplos da atenção aos detalhes no interior do Pelicano do CSNU, no design do piloto e até no logotipo do CSNU em seu traje de voo.

Infinite vê a estréia do novo supervisor de música, Joel Yarger, que compôs músicas para grandes franquias como God of War , Uncharted e outros jogos de vídeo de grande sucesso. Eles também apresentam Curtis Schweitzer, que compôs toda a música no trailer “Discover Hope” e música para Halo Infinite .

Finalmente, de acordo com o site, o universo continuará a continuidade de Halo 5 e conterá as aventuras que levaram até esse momento. No entanto, na busca pela “reinicialização espiritual” do estúdio e no lançamento de um novo console, eles também tiveram o cuidado de garantir que este também seja um ponto de partida perfeito para novos jogadores.

Halo Infinite foi anunciado pela primeira vez durante a E3 2018, com detalhes subindo desde então, como Frank O'Connor, da 343, discutindo o multiplayer no Twitter , Chris Lee (FPS do Studio Head na 343 Industries) esclarecendo como as microtransações funcionarão e um novo conceito art .

Bonnie Ross, da 343 Industries, havia falado anteriormente sobre o mecanismo Slipspace que foi construído desde o início para o Halo Infinite . Foi então decidido que, antes do início do trabalho no Halo Infinite , o mecanismo Slipspace seria criado para beneficiar não apenas os desenvolvedores, mas também para expandir o escopo e o futuro do Halo como um todo.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.