A Electronic Arts teve uma conferência de imprensa baixa este ano, então eles basicamente deixaram a Bethesda a oportunidade de abrir a porta para vitrines de terceiros. E com Doom Eternal a caminho, sabemos que as coisas serão ampliadas no show.

Como parte da E3 2019, o grande briefing da Bethesda para Xbox E3 2019 está prestes a começar às 17:30 PT / 20:30 ET, e ninguém sabe ao certo o que está em cima da mesa. Embora The Elder Scrolls VI não esteja aparecendo, não seria uma vitrine da Bethesda sem alguma discussão sobre a série de fantasia. Talvez tenhamos outras notícias sobre títulos publicados, talvez no reino de The Evil Within ou Wolfenstein. E, claro, atualizações para títulos em andamento e lançados recentemente, como The Elder Scrolls Online e RAGE 2 .

Para todas as últimas notícias e anúncios, você pode encontrar o fluxo da conferência de imprensa da Bethesda na E3 2019, abaixo, para acompanhar ao vivo, como tudo acontece. E, é claro, você pode acompanhar os DualShockers enquanto cobrimos os anúncios assim que eles acontecem.

Sinta-se à vontade para pular os comentários abaixo e também conversar com o resto da nossa comunidade (ou no canal Discord) e compartilhar sua empolgação por, sem dúvida, um dos shows mais esperados da E3 2019:


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.