A E3 2019 está oficialmente em andamento e as coisas estão surgindo desde o início. O que não é uma grande surpresa, já que o Xbox é o líder. Com a Sony ausente da E3 deste ano, esta foi a chance da Microsoft de realmente dar um grande golpe em todo mundo. Isso incluiu 60 jogos - 34 deles estreando no Xbox Game Pass - uma aquisição em estúdio e o futuro dos jogos para console. Se você perdeu alguma coisa, pode encontrar o programa inteiro aqui e experimentar por si mesmo.

O início do programa é The Outer Worlds, da Obsidian and Private Division, que chegará ao Xbox One, PS4 e PC em 25 de outubro de 2019. Também foi revelado um novo trailer mostrando o combate no jogo e seu mundo elegante.

Bem, esse vazamento foi real. Os desenvolvedores que trouxeram Hellblade: Senua's Sacrifice estão fazendo um jogo de combate corpo a corpo 4v4. Embora os detalhes da jogabilidade pareçam escassos, você escolherá um personagem do elenco diversificado de Bleeding Edge, cada um com seu próprio conjunto de movimentos. Você poderá conferir em breve o alfa técnico, que será lançado em 27 de junho. Quando o lançamento for inevitável, estará no Xbox Game Pass.

Parece que não teremos que esperar muito mais pelo acompanhamento de Ori e da Floresta Cega . Agora, Ori e a vontade do Wisp estão programados para serem lançados no Xbox e PC em 11 de fevereiro de 2020. Junto com a revelação da data de lançamento, havia um trailer com a Ori fugindo de vários bichos gigantes e animais que fariam sua pele arrepiar.

Parece que a Microsoft fará mais com a popular franquia Mojang. O Minecraft Dungeons é um rastreador de masmorra de estilo clássico que pode ser jogado sozinho ou com até quatro jogadores de forma cooperativa. Ele será lançado para Xbox One, PS4, Nintendo Switch e PC na primavera de 2020. Estará disponível no Xbox Game Pass no mesmo dia do lançamento.

Ontem, a primeira espiada na jogabilidade de Star Wars Jedi: Fallen Order foi revelada na EA Play. No Xbox E3 2019 Briefing, mais jogabilidade foi mostrada, incluindo a sequência AT-AT que vimos a portas fechadas. Ah, também será lançado em 15 de novembro de 2019.

Sim, você está lendo isso corretamente. Keanu Reeves, a estrela das franquias John Wick, Matrix e Bill and Ted, estrelará o tão esperado RPG Cyberpunk 2077 do CD Project Red. Mais importante, Keanu subiu ao palco e revelou que o jogo será lançado em 16 de abril de 2020.

Um jogo que apenas o editor de notícias do DualShockers, Tomas Franzese, pularia da cadeira. O retorno de Battletoads se aproxima quando a jogabilidade finalmente é revelada. Com um estilo de arte caricatural, o Battletoads certamente será um desafio quando for lançado em algum momento no futuro.

Brutal Legend 2 , aqui vamos nós! Na verdade não, mas eu posso sonhar. A Microsoft anunciou que sua mais nova aquisição não é outra senão a Double Fine, os criadores de Grim Fandango , Day of the Tentacle e Psychonauts . Falando em Psychonauts , Tim Schafer subiu ao palco e trouxe um novo trailer do Psychonauts 2 com ele.

Prepare seus lanceiros porque o Gears 5 será lançado em 10 de setembro de 2019. Juntamente com um novo trailer com destaque para o protagonista do Gears of War 4 Kait Diaz, aprendemos que os assinantes do Xbox Game Pass poderão jogar Gears 5 quatro dias antes do lançamento oficial. Além disso, foi revelado um pacote de personagens baseado no próximo filme Terminator: Dark Fate .

Provavelmente a revelação mais surpreendente de toda a conferência, Phantasy Star Online 2 finalmente chegará ao Ocidente. Na primavera de 2020, os jogadores do Xbox One e PC na América do Norte poderão colocar as mãos nesse amado RPG.

Porque você precisa gastar outro salário para comprar um controlador. Brincadeiras à parte, o Xbox Elite Wireless Controller Series 2 foi anunciado oficialmente e parece muito elegante. Com mais de 30 novos recursos de seu antecessor, incluindo 40 horas de bateria recarregável e novos componentes intercambiáveis, este controlador permitirá que você personalize todas as facetas do controlador. Você pode encomendar o Xbox Elite Wireless Controller Series 2 agora mesmo.

A Microsoft inaugurou oficialmente a próxima geração de jogos. O Projeto Scarlett foi formalmente revelado e trará resolução de 8K, até 120 quadros por segundo, e rastreamento de raios em tempo real para os jogos de console. O impulso do Xbox para compatibilidade com versões anteriores também continua; o próximo sistema permitirá que você jogue de todas as quatro gerações. Por fim, foi revelado que você poderá adquirir o Projeto Scarlett Holiday 2020.

Não seria uma conferência de imprensa do Xbox se o Master Chief não aparecesse em algum lugar. Desta vez, um novo trailer de Halo Infinite foi revelado, mostrando o que parece ser o momento inicial do jogo. Também foi anunciado que o Halo Infinite será lançado ao lado do Projeto Scarlett Holiday 2020.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.