Anunciado no Bethesda E3 Showcase, o Fallout 76 receberá uma semana de avaliação gratuita de 10 a 17 de junho em todas as plataformas.

Está certo. Durante toda a semana, você poderá jogar a versão completa do Fallout 76 de forma totalmente gratuita na plataforma de sua escolha. Isso também inclui o Sneak Peek pré-beta que chegará a Appalachia amanhã, Nuclear Winter . Esta nova atualização implementará um modo battle royale no jogo. Sim, até Fallout se juntou à festa do battle royale.

A Bethesda anunciou uma série de atualizações para o Fallout 76 , a maioria das quais fez a multidão em Los Angeles enlouquecer. Isso ocorreu principalmente devido à próxima atualização dos Wastelanders, que adicionou opções de diálogo, uma nova história e, o mais importante, NPCs humanos. Também trará novas armas e armaduras para o jogo.

Se você gostar do Fallout 76 , poderá adquiri-lo para Xbox One, PS4 ou PC.

Esta é apenas uma fatia do que a Bethesda mostrou na sua vitrine da E3. Outros anúncios incluíram o próximo projeto da Arkane Studios, Deathloop , GhostWire: Tokyo , de Shinji Mikami, e uma data de lançamento de Doom Eternal .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.