Shinji Mikami vem provocando um novo jogo há alguns dias. Ontem, ele mencionou enigmaticamente que encerrara seu último ensaio e estava pronto para a "coisa real" hoje. Na conferência E3 da Bethesda, finalmente vimos o que Mikami e sua equipe na Tango Gameworks estão preparando. Dê uma olhada no trailer de GhostWire: Tokyo abaixo.

Mikami é, obviamente, o nome por trás de alguns dos maiores títulos da história dos videogames. Ele ajudou a trazer Resident Evil, Resident Evil 2, Viewtiful Joe, Resident Evil 4 e vários outros jogos no mercado como parte da Capcom. Em 2010, ele montou o Tango Gameworks e tentou voltar às suas raízes com The Evil Within, de 2014. Esse jogo foi recebido com críticas críticas; no entanto, a sequência foi baseada no que fez bem e foi vista como uma sequência satisfatória .

GhostWire: Tokyo é um pouco diferente dos títulos anteriores do Tango Gameworks. Este é um jogo de ação e aventura que lida com horror sobrenatural. As pessoas em Tóquio estão desaparecendo misteriosamente e é seu trabalho descobrir o porquê. No trailer, parece que você terá suas próprias habilidades espectrais, juntamente com seu arco e flecha de confiança.

Ao longo de sua jornada, você enfrentará vários tipos diferentes de fantasmas e criaturas de diferentes lendas urbanas. O trailer cinematográfico mostrou várias entidades de aparência selvagem e estou interessado em ver o que mais a equipe está preparando.

Mantenha seu navegador sintonizado no Dualshockers para obter mais informações sobre o GhostWire: Tokyo, à medida que elas estiverem disponíveis. Também estaremos cobrindo todas as últimas notícias da E3.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.