Se você é um grande fã de The Elder Scrolls: Blades e deseja mais consoles, fique animado. Hoje, durante a conferência de imprensa da E3 2019 da Bethesda, a editora anunciou que o RPG móvel chegará ao Nintendo Switch e será gratuito para todos.

Em termos do jogo em si, parece que é uma porta direta da versão iOS / Android que foi lançada no ano passado. De fato, esta versão do jogo terá não apenas progressão cruzada, mas também jogabilidade cruzada com as duas versões lançadas anteriormente.

Para comemorar o anúncio de The Elder Scrolls: Blades no Switch, a Bethesda também revelou um novo trailer do jogo, que você pode assistir no final do artigo.

Além do lançamento do Switch, a Bethesda também está lançando um conteúdo totalmente novo para todas as versões do jogo, incluindo uma nova Dragon Quest. Mais detalhes sobre o novo conteúdo em breve.

The Elder Scrolls: Blades está previsto para chegar ao Nintendo Switch em algum momento deste outono. Nenhuma data específica de lançamento foi anunciada durante a conferência de imprensa.

Em desenvolvimento…


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.