Sabemos que Wolfenstein: Youngblood estará trazendo uma experiência cooperativa para a franquia no próximo mês por um bom tempo. Ainda assim, a Bethesda exibiu um novo trailer para os telespectadores na conferência de imprensa da E3.

A Bethesda afirmou que esta será a maior experiência de jogo já lançada na franquia Wolfenstein e incluirá muito mais armas, atualizações, um estilo de jogo personalizável, bem como, é claro, sofá e cooperação online.

Os jogadores assumem o controle dos “Terror Twins”, Jess e Soph Blazkowicz e partem em uma missão em uma Paris ocupada pelos nazistas, na esperança de encontrar seu pai, BJ. Os jogadores poderão assumir o controle dessa experiência no final do próximo mês, quando o jogo for lançado em 26 de julho.

Eu tenho olhado bastante para Wolfenstein: Youngblood . Terminei a sequência quando foi lançada e fiquei tão impressionado que tive que voltar e completar o primeiro título no Xbox Game Pass. Você pode dar uma olhada no novo trailer abaixo.

A Bethesda também lançou alguns outros títulos, como Deathloop , um novo título de ação dos Arkane Studios, o próximo título de Shinji Mikami, GhostWire: Toyko , e duas grandes atualizações chegando ao Fallout 76 .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.