Os Arkane Studios anunciaram o Deathloop durante a conferência E3 2019 da Bethesda. Deathloop é um jogo de ação em primeira pessoa ambientado em Blackreef, uma ilha cortada do resto do mundo e ambientada em um período de caos.

Deathloop é um novo IP dos estúdios Arkane e Bethesda Softworks. O jogo de ação é desenvolvido por Arkane Lyon, com sede na cidade francesa de Lyon, e que desenvolveu anteriormente Dishonored.

Deathloop foi revelado com um trailer cinematográfico revelando seus dois personagens principais, Colt e Julianna. Ambos são assassinos e rivais nos negócios. E os dois ficam presos no ciclo do tempo, repetindo os mesmos dias sempre que mordem o pó. Colt deseja se libertar, com Julianna quer manter o tempo no lugar.

Deathloop apresenta uma história complexa e níveis com "jogabilidade Arkane", significando várias soluções para uma única situação. Além do ciclo do tempo, o trailer cinematográfico mostra os dois personagens usando várias habilidades sobrenaturais, sugerindo as diferentes possibilidades de jogo.

O trailer de revelação do Deathloop está incluído abaixo. Nenhuma plataforma foi anunciada por enquanto.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.