O ninja favorito de todos estará navegando para o Nintendo Switch, PlayStation 4 e PC em 11 de julho de 2019, no DLC anunciado anteriormente, The Messenger: Picnic Panic .

Durante a Devolver Big Fancy Press Conference 2019 (a propósito, que era absolutamente selvagem), um trailer com novas jogabilidade da expansão foi revelado. Você “embarcará nas férias ninjas perfeitas” enquanto o Messenger abre caminho por uma nova ilha tropical para salvar o phobekin do malvado general Barma'thazël.

O compositor original da trilha sonora do jogo base, Rainbowdragoneyes, está de volta com 18 faixas originais de The Messenger: Picnic Panic . O trailer oferece uma prévia do que você pode esperar e, como a trilha sonora do jogo base, é muito bom.

Por fim, The Messenger: Picnic Panic será totalmente gratuito. Portanto, se você já possui o jogo em qualquer uma das plataformas, ou está apenas começando sua jornada como o Messenger, obterá a expansão sem nenhum custo adicional. No entanto, você precisará vencer o jogo base para desbloquear a expansão.

No PAX East, no início deste ano , pudemos conferir um pequeno pedaço de The Messenger: Picnic Panic . Embora não tenhamos chegado às nuvens ou viajado pelos portais do tempo, conseguimos surfar com Ruxxtin para a nova ilha e combater um polvo gigante. Enquanto a parte que tocamos foi muito curta, dissemos: “essa parte inicial foi realmente divertida e me fez querer tocar o The Messenger novamente”

O Messenger já está disponível no PS4, Nintendo Switch e PC.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.