ATUALIZAÇÃO: Há uma nova imagem de arte-chave com Sephiroth que eu adicionei na parte inferior da página. Parece bem legal.

A Square Enix terminou o concerto de Final Fantasy VII em Los Angeles, Califórnia, lançando um novo trailer do próximo Final Fantasy VII Remake . Na conclusão do trailer, a data de lançamento do jogo foi anunciada e chegará em 3 de março de 2020.

Mais informações sobre Final Fantasy VII Remake não foram divulgadas no show, exceto as imagens que vemos no trailer. O diretor do jogo, Tetsuya Nomura, publicou uma atualização na conta oficial do Twitter de Final Fantasy VII Remake posteriormente e disse que a Square terá mais a dizer amanhã.

Como estão todos? Anunciamos a data de lançamento de #FinalFantasy VII Remake no show de LA hoje.

Faremos mais anúncios amanhã, mas, por enquanto, dê uma olhada no trailer da versão curta que revelamos hoje. - Tetsuya Nomura # FF7R pic.twitter.com/epU6dWSLVn

- FINAL FANTASY VII REMAKE (@finalfantasyvii) 10 de junho de 2019

Provavelmente, a maior questão após a revelação da data de lançamento de Final Fantasy VII Remake é a de como o jogo será escalonado. Square recentemente reafirmou que este remake ainda será lançado em partes separadas . Embora agora saibamos quando o primeiro capítulo será lançado, ainda não sabemos quantos no total haverá e quando poderão chegar.

Como Nomura disse, ainda há muito a aprender e certamente ouviremos mais detalhes sobre tudo isso amanhã na conferência de imprensa da Square E3 2019. Até lá, você pode conferir o novo trailer lançado esta noite abaixo.

Novamente, Final Fantasy VII Remake será lançado em 3 de março de 2020, exclusivamente para o PS4.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.